Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES — Princesa de Asas
Sempre verificamos as condições do produto para que, ao desparcharmos estejam em perfeito estado. Mesmo assim, caso você queira trocar ou devolver o produto, poderá fazê-lo contanto que estejam com as etiquetas e tags originais e o produto esteja em perfeito estado ( mais detalhes abaixo).
Nós da Princesa de Asas prezamos pela melhor qualidade das divulgações visuais publicadas em nosso site e em nossas mídias sociais . Entretanto, informamos que é possível que algumas cores tenham variações de tons de acordo com a tela do monitor do seu computador, tablet ou smartphone e, que as estampas podem ter variações de localização das ilustrações em cada peça.
Assim, por meio de respeito , bom senso e diálogo, buscaremos atender a necessidade de cada cliente, reservando o direito de troca, devolução, desistência ou arrependimento.
Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem e/ou conservação inadequada, não serão de nossa responsabilidade. Lembre-se de seguir as instruções contidas na etiqueta. Peças retornadas com queixa de defeito de fabricação ou avaria, serão avaliadas tecnicamente em um prazo de até 30 (trinta) dias.
Lembrando que somente aceitaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues: em sua embalagem original e/ou similar que mantenha a conservação do produto, com a etiqueta original , sem sinais de uso,manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.
Qualquer envio sem contato prévio e confirmação, será negado.
ORIENTAÇÕES
ME ARREPENDI, E AGORA?
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
É importante ressaltar que crianças da mesma idade podem apresentar estaturas e medidas diferentes umas das outras, devido a isso disponibilizamos a descrição de cada produto e estamos à disposição para atendê-los individualmente. Não se preocupe, atenderemos sua solicitação conforme disponibilidade no estoque .
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO, COMO FAÇO?
Desde já, lamentamos o ocorrido.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
COMO DEVOLVER OS PRODUTOS
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE AUXILIAMOS VOCÊ NO PROCESSO
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]